terça-feira, 3 de novembro de 2009


Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.

Charles Chaplin



3 comentários:

Paulo Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vandicleia carvalho disse...

É a mais pura realidade...
Temos que dominar as máquinas e não deixar que elas nos dominem. Afinal elas são controladas por nós...

Sule disse...

Oi querida Taise! Vejo que buscou avançar nesse ambiente... Esta trabalhando para tornar esse espaço mais dinâmico e atraente! Vc socializa sobre sua descobertas e sua prática enquanto professora de Tapiramutá! Isso é muito bom...,

Mas percebi poucas postagens sobre as atividades que cursou nesse ciclo!Cadê as tuas reflexões das demais atividades do ciclo? Só consegui identificar sobre o GELIT e projeto que esta desenvolvendo na escola. E as demais??? Precisa articular as duas coisas: socializar o que foi solicitado pelos professores e refletir sobre seu processo de construção. Acredito que o fazer e o participar dessas atividades vem para favorecer seu processo de aprendizagem e contribuir na educação de Tapiramutá!

Indicamos que para atividade a distância e para avaliação da atividade ambiente de rede precisariam explorar o blog trazendo as atividades solicitadas pelos outros professores, refletindo sobre as mesmas! Assim, como trazer sobre seu processo de inserção com as tecnologias!

Não conseguimos identificar suas reflexões acerca desse movimento que esta vivenciando na comunidade virtual... O blog é um espaço de pertencimento seu, porém, precisa evidenciar seu processo dentro do curso!


Faça um exercício de análise comigo! Olhe seu blog e veja o que foi que vc postou sobre tecnologias e sobre seu processo nesse ciclo? Sabemos muito pouco como a Professora Taise está refletindo diante do que foi estudado neste ciclo com relação as discussões e estudos que fizemos com nossa temática!
Vamos lá! Avançar nessas questões.

bjinhos
Sule